CNEMA QUALIFICA CEPALL FNAP

Concurso Nacional de Mel a 23 e 24 de março



A 23 e 24 de março decorrerá a 12ª edição do Concurso Nacional de Mel, que a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo realiza em conjunto com a FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal.

Mesmo considerando a situação de pandemia que atravessamos, o CNEMA e a FNAP pretendem realizar este Concurso, pela sua importância para a promoção da apicultura portuguesa, assim como já definiu a data da edição 2021 da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo (5 a 13 de Junho), encontrando-se sempre ao lado do setor agrícola, que mais uma vez, em situação de crise, garantiu resposta a um conjunto de necessidades básicas para o funcionamento do nosso país.

Em 2020, com a participação de mais de 70 amostras e de mais 40 apicultores, o Concurso Nacional de Mel constituiu uma excelente montra de diversidade e qualidade do mel português, muito contribuindo para a sua promoção e divulgação, junto dos consumidores.

Os interessados em participar podem consultar o Regulamento em https://concursosnacionais.pt/wp-content/uploads/2021/01/Regulamento-Concurso-Nacional-de-Mel-2021-1.pdf e http://www.cnema.pt/xms/files/Documentacao/2021/CONCURSO-MEL/Regulamento_Concurso_Nacional_de_Mel_2021_-1-.pdf

Nota: O Concurso Nacional de Mel decorrerá de acordo com as normas e recomendações da DGS. No entanto, o CNEMA declina quaisquer responsabilidades caso seja necessário o cancelamento do evento devido à Pandemia COVID 19.