CNEMA QUALIFICA CEPALL FNAP

8º Concurso Nacional de Doces de Fruta

DATA DO CONCURSO: 23 de outubro Data limite de inscrição: 18 de Outubro Regulamento Critérios de Qualificação de Produtos Tradicionais Inscrição

A 23 de Outubro decorrerá o 8º Concurso Nacional de Doces de Fruta Tradicionais Portugueses que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal – que assume a respectiva Direcção.

Regulamento Geral: http://www.cnema.pt/xms/files/Documentacao/2019/CONCURSO-DOCES-FRUTA/Regulamento_Geral_Concursos_Nacionais_2020.pdf

Recomendamos leitura atenta e integral do Regulamento GERAL e do Regulamento Específico.

Inscrição: Até às 17h30 do dia 18 de Outubro feita exclusivamente por via electrónica através do link http://concurso.qualificaportugal.pt/inscricoes.php?evento=5d80b313ed086. A inscrição só se considera completa e só será apreciada se for acompanhada de todos os elementos e documentos referidos no regulamento e do comprovativo do pagamento (60€ + IVA).

Entrega das Amostras: Até às 17h30 do dia 22 de Outubro, no CNEMA, em Santarém

Os Critérios de Qualificação de Produtos Tradicionais podem ser consultados em https://qualificaportugal.pt/wp-content/uploads/2019/08/CQ-24-Criterios-para-qualificação-de-doces-de-fruta-1.pdf

Esclarecimentos e contactos

Esclarecimentos de natureza técnica (inscrições, categorias, tipos de produtos, datas de entrega de amostras, produtos admissíveis, etc.)
 

Paula Lourenço
Tel: 243 300 338 – Tlm: 913 299 061
E-mail: paula.lourenco@qualificaportugal.pt

Ana Soeiro
Tlm: 965 819 936
E-mail: ana.soeiro@qualificaportugal.pt

Outros esclarecimentos (pagamento de inscrição, recibos, horário de funcionamento, etc.)

Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.
Quinta das Cegonhas – Estrada Nacional 3
Apartado 331
2001-904 Santarém
Tel: 243 300 300

E-mail

Carla Rosa: carlarosa@cnema.pt

David Gomes:  dgomes@cnema.pt